Call of Duty: Black Ops 2 entra para a retrocompatibilidade do Xbox One

Game de 2012 era requisitado desde o início do programa

Por Arthur Eloi 11.04.2017 13H15

Após meses sendo altamente requisitado pelos fãs, Call of Duty: Black Ops II finalmente entrou para a retrocompatibilidade do Xbox One, podendo ser jogado no console a partir de hoje (11).

O anúncio foi feito via Twitter por Larry Hyrb, representante da Microsoft que atende pelo nome de Major Nelson, que também garante que o game ganhará um desconto durante a Liquidação de Outono da Xbox Live, que tem início marcado para 11 de abril. Durante a promoção, o jogo custará R$79,60 para assinantes da Xbox Live Gold e R$99,50 para que não assina o serviço.

Originalmente lançado em 2012 para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Wii U, Black Ops II é a sequência a uma das subséries mais famosas da franquia que conseguiu se sair tão bem quanto sua antecessora ao criar uma nova Guerra Fria no ano de 2025, quando um terrorista chamado Raul Menendez hackeia a frota de drones dos Estados Unidos em um ato de vigança.

Não é o primeiro game da série a entrar no programa: Call of Duty 2, Call of Duty 3, World at War e o primeiro Black Ops também podem ser jogados no One.