Game XP: Os melhores momentos do segundo dia

Convidados especiais e muita música!

Por Guilherme Jacobs e Bruno Silva 16.09.2017 19H52

O segundo dia da nossa live direto do Game XP - evento de games realizado no Rock in Rio - foi recheado de momentos épicos! Foram convidados especiais, apresentações musicais dignas da Cidade do Rock, e, claro, muito videogame. Confira nesta lista os principais destaques deste sábado (16).

Músicas especiais

A cerimônia de abertura do segundo dia da Game XP trouxe mais músicas épicas de videogames! Desta vez tivemos Call of DutyMortal Kombat

 e o tema principal de The Last of Us, que deixou todos os cabelos de quem assistiu arrepiados!

Mais Clash Royale

O segundo dia de partidas de Clash Royale trouxe novas estratégias, com canhões se alternando entre os já calejados dragões infernais e golems. Nas partidas em dupla, Naka e Henrique levaram em um placar apertado de 1x0 com bom uso de contra-ataques e bárbaros.

Beto do MRG

Além de ser jurado do nosso concurso de cosplay, o grande Beto Estrada do MRG participou da live falando sobre alguns dos seus games favoritos e defendendo o clima quente do Rio de Janeiro!

Bruno Clash

Depois das partidas de Clash Royale, o caster Bruno Clash veio para o nosso stand participar da live e comentar sobre as estratégias que os jogadores trouxeram para o evento e como o jogo mobile da Supercell está ganhando mais e mais fãs.

Marcos Zeeba

O momento que mais lotou a Oi Game Arena no segundo dia da Game XP foi a apresentação de Marcos Zeeba, um dos nomes de respeito do cenário nacional de música eletrônica. Conhecido pelo hit "Hear Me Now", ele colocou o pessoal para cantar e dançar aqui no Rock in Rio.

Totorial na live!

O grande Gabriel Totoro, do Canal Totorial, passou pela nossa live para falar sobre seu amor por Overwatch, o desejo por um RPG estilo Witcher de Senhor dos Anéis e o fenômeno que é PlayerUnknown's Battlegrounds!

A Game XP é uma iniciativa dos organizadores do Rock in Rio e da CCXP – Comic Con Experience, maior comic con do mundo, para criar uma experiência inédita de games no país. O evento tem produção do Rock in Rio e da CCXP, realização da Tudo Certo e patrocínio da Oi e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura, pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro.

Gigi Rowe

Na reta final da nossa live, durante o campeonato de Just Dance, a cantora Gigi Rowe veio para fazer as pernas do pessoal acompanhando tudo de perto na Oi Game Arena! Não faltou música na Game XP, aqui na Cidade do Rock!

Portugal no standup

Durante a participação de Gabriel Totoro e da galera do Porta dos Fundos na live, o ilustre Rafael Portugal fez uma mini apresentação de standup, levando o público da Oi Game Arena às risadas.

A primeira edição acontece das 14h às 22h de 15 a 17 e 21 a 24 de setembro, dentro das Arenas Olímpicas do Rock in Rio 2017.