Novo trailer de Final Fantasy XIV: Stormblood te leva em um tour pelo oriente

Nova expansão chega ao MMO no dia 20 de junho deste ano

Por Guilherme Jacobs 31.05.2017 10H45

Square Enix divulgou nesta quarta-feira (31) um novo trailer de Final Fantasy XIV: Stormblood, mostrando um pouco mais da nova expansão do seu MMO japonês. Além disso, diversos vídeos mostrando o gameplay do DLC foram lançados por membros da imprensa internacional.

O novo trailer faz um tour pelo oriente, nas terras de Ala Mhigo, um local oprimido e ocupado pelo Império de Garlean por 20 anos. Em Stormblood, os jogadores vão se unir à Resistência para lutar em favor da liberdade de Ala Mhigo, mesmo que nem todos os seus habitantes sejam a favor disso.

Stormblood também está sendo tratado como um novo começo em termos de design e trama para Final Fantasy XIV. O objetivo da Square Enix com a expansão é deixar o MMO mais acessível e mais visual. Além disso, há novos itens que podem ser comprados para avançar na história ou aumentar uma classe para o nível 60, o antigo limite de level, que agora será 70. Veja o DLC em ação abaixo.

Final Fantasy XIV: Stormblood conta também com duas novas classes (Samurai e Red Mage), novas áreas para o mundo e um sistema de batalha mais refinado. A expansão chega no dia 20 de junho deste ano ao PC e PlayStation 4.