Final Fantasy XIV ultrapassa 14 milhões de usuários registrados

RPG Online ganhou 4 milhões de inscritos só neste ano

Por Victor Ferreira 31.08.2018 12H46

Final Fantasy XIV ultrapassou a marca de 14 milhões de usuários registrados, revelou o diretor e produtor Naoki Yoshida.

O anúncio vem após a celebração dos cinco anos de A Realm Reborn, grande atualização do tão detestado jogo original, que conseguiu o feito de atrair jogadores de volta para o game.

Em um comunicado, Yoshida comentou o sucesso do MMORPG

“Embora o Final Fantasy XIV original tenha falhado em suas metas originais, por meio do apoio das pessoas na mídia, as companhias com que trabalhamos e, é claro, nossos jogadores dedicados, fomos capazes de lançar A Realm Reborn em 2013”, escreveu. “FFXIV renasceu de fato, e com o passar destes cinco anos, ele cresceu até virar o título que todos conhecemos e amamos hoje. Não posso agradecer o suficiente.”

“Final Fantasy XIV é o resultado da paixão e compromisso de todos, incluindo todos vocês Guerreiros da Luz, e espero que continuem a nos apoiar enquanto construímos este jogo juntos.”

No próximo sábado (1), Yoshida e outros membros da equipe de desenvolvimento farão uma transmissão especial de 14 horas, com direito a mais informações do patch 4.4: Prelude in Violet.

Final Fantasy XIV para PC e PlayStation 4.