Final Fantasy VII vai ganhar versão temática de Monopoly

Jogo de tabuleiro chega em 2017

Por Bruno Silva 29.06.2016 11H47

Final Fantasy VII vai ganhar uma versão especial do popular jogo de tabuleiro Monopoly. Confira a capa abaixo:

Ainda não há detalhes sobre quais peças estarão no jogo ou como será o tabuleiro, mas a Hasbro divulgou uma descrição do jogo: "Mergulhe na cidade de Midgar em busca das mais novas oportunidades de negócio. Talvez você compre uma área de desenvolvimento de casas, ou vá virar um industrialista e construa uma usina de energia Mako."

O Monopoly especial de FFVII será lançado em 14 de abril de 2017, por US$ 49,99. A loja online Merchoid será a primeira a vender o item, com envio para todo o mundo. 

Atendendo a pedidos dos fãs por mais de uma década, a Square Enix vai atualizar o icônico RPG de 1997, com novidades na história e na jogabilidade. Três membros do projeto original estão de volta: o produtor Yoshinori Kitase, o roteirista Kazushige Nojima e o designer de personagens Tetsuya Nomura, que assume a direção do remake. Veja o primeiro trailer aqui e o primeiro vídeo com gameplay aqui.

O remake de Final Fantasy VII será lançado primeiro para PlayStation 4, ainda sem data definida. A Sony ainda não informou a duração da exclusividade temporária do game.

Leia mais sobre Final Fantasy