Final Fantasy VII Remake mudará o design de Cloud para ser mais fiel ao original

Informações vieram da exibição de 30 anos de Final Fantasy no Japão

Por Maximilian Rox 07.02.2018 20H57

Se você lembra de Cloud nos trailer de Final Fantasy VII Remake, saiba que ele pode sofrer algumas mudanças até o jogo ser finalizado. Segundo uma reportagem do Siliconera, vários dos participantes da exibição de 30 anos da série Final Fantasy no Japão puderam ver novas screenshots do remake e constatar uma mudança no design do personagem principal, algo que os diretores presentes no evento também comentaram a respeito.

Segundo o líder de desenvolvimento Naoki Hamaguchi e o diretor Tetsuya Nomura, o novo design busca ser "o mais próximo possível do original até agora". Alguns fãs comentaram que o protagonista tem um ar mais natural agora e os desenvolvedores relembraram que Cloud era meio "brega".

Outros membros da AVALANCHE apareceram nas screenshots e os fãs comentaram um pouco desse aspecto. Segundo eles, Biggs está elegante, Wege é descrito como "gordinho" e Jessie está "bonitinha".

Infelizmente, as imagens são exclusivas para os participantes da exibição. Recentemente, algumas fotos do evento foram compartilhadas por meio da internet, mas nenhuma delas mostrava o protagonista. A exposição está aberta desde 22 de janeiro e acontece até o dia 28 de fevereiro.

Final Fantasy VII Remake foi anunciado para o PlayStation 4 em 2015, mas a Square Enix ainda não revelou uma data de lançamento para o game até agora.