Pc   Playstation   Xbox

Far Cry 5 tem o segundo maior lançamento da história da Ubisoft

Título vendeu duas vezes mais rápido que seu antecessor, Far Cry 4

Por Rafael Romer 04.04.2018 15H02

Apenas sete dias após sua chegada oficial, Far Cry 5, já se tornou o segundo maior lançamento da história da Ubisoft, revelou a empresa em um comunicado divulgado nesta quarta-feira (04).

Segundo a Ubisoft, Far Cry 5 vendeu mais que o dobro de unidades do que seu antecessor, Far Cry 4. Mais da metade das vendas foram digitais.

O resultado deixar o novo título atrás apenas de Tom Clancy's The Division, com receitas de US$ 310 milhões em sua primeira semana à companhia.

"Far Cry 5, assim como a Montana real, é um playground vasto e deslumbrante, repleto de histórias coloridas para os jogadores aproveitarem e compartilharem", afirmou Laurent Detoc, presidente da Ubisoft Américas. "Somos gratos aos recém-chegados e fãs da série que se juntaram a nós em Hope County e que cultivaram coletivamente nossa comunidade".

Além dos resultados positivos de vendas, a publisher ainda registrou que o jogo já teve mais de 55 mil horas de transmissão no Twitch e contabilizou 117 milhões de visualizações através do YouTube.

Far Cry 5 está disponível para o PlayStation 4Xbox One e PC. Leia nosso review clicando neste link.