VALORANT: "Ainda não chegamos nem perto do nosso objetivo", diz qck

O jogador da FURIA falou sobre a vaga no Champions, jogar com torcida e o que fãs podem esperar do time para o mundial

Por Jairo Junior 14.08.2022 17H51

A FURIA de qck está garantida no VALORANT Champions 2022. Logo após a conquista, o próprio jogador concedeu uma entrevista exclusiva (EM VÍDEO) ao The Enemy e comentou sobre os objetivos dos panteras, jogar diante da torcida e como isso afetou o elenco e também sobre o mundial que disputarão.

Leia mais:

De acordo com qck, no jogo contra a KRU, ele acredita que a falta de experiência do time em jogar diante de uma torcida tão grande, os afetou. No segundo dia, já sabendo o que os aguardava, eles conseguiram aproveitar todo o carinho que receberam e jogaram em uma sintonia muito melhor e isso fez total diferença.

Ele ainda adicionou que o time precisa saber se adaptar ao estilo de jogo internacional, mas que a FURIA também tem um estilo de jogo próprio e não abandonará isso. É com essa mentalidade que os FURIOSOS irão para o mundial representar o Brasil.

O LCQ SA aconteceu entre 6 e 14 de agosto, presencialmente, em São Paulo. Os primeiros dias foram nos estúdios da Riot Games, enquanto os dois últimos tiveram lugar no Ginásio Ibirapuera, com presença do público. Por lá, estavam em jogo R$ 255 mil e duas vagas no Champions, o mundial de VALORANT.

O primeiro time a conquistar uma das vagas foi a KRU, enquanto o segundo foi a FURIA. A LOUD, por sua vez, não disputou a competição pois ja estava garantida no Champions.

Veja a entrevista completa, EM VÍDEO, acima.