Social   Tech   Esports

Nobru, Cerol e skatistas participam de lançamento da TNT Stage House

TNT Energy Drink abre espaço em São Paulo para unir música, games, skate, surf e tecnologia em um só lugar

Por Gabriel Reis 08.09.2021 20H02

Presente não somente nos games, mas também nos mundos da música, tecnologia e dos esportes urbanos como skate e surf, a TNT inaugurou nesta quarta-feira (8), em São Paulo, a TNT Stage House, um espaço que promove a união de todos os parceiros da marca para criação de conteúdo misturando vários mundos. 

O lançamento do espaço contou com a presença de Nobru e Cerol, fundadores do Fluxo, além das skatistas Pâmela Rosa e Dora Varella, que recentemente competiram nas Olimpíadas em Tóquio. Direto da Sérvia, por vídeo chamada, o DJ Alok também prestigiou a abertura do espaço. Vale lembrar que a TNT está presente nos esportes eletrônicos e é uma das patrocinadoras do Fluxo.

Durante o momento de interação entre os convidados, tanto Nobru e Cerol, quanto Pâmela Rosa, Dora Varella e Alok, exaltaram o apoio da TNT aos seus projetos e reforçaram que devem se reunir no espaço para criação de conteúdo envolvendo games, skate e música. 

Os fundadores do Fluxo se mostraram empolgados com a TNT Stage House e não descartaram a realização de um evento com a presença do público quando esse período de pandemia passar. Alok falou bastante sobre a sua relação com o Free Fire e como Nobru e Cerol foram importantes para sua inserção no meio dos games. O trio ainda conversou sobre uma colaboração musical que deve acontecer em breve.

Com 500m², a TNT Stage House conta com uma gaming room, um espaço para convivência e um bar para criação de drinks, além de um palco para realização de shows e lives. Há ainda planos para construção de uma rampa de skate no local. 

"A TNT Stage House marca um novo momento para a TNT. Demos mais um passo e consagramos uma estratégia que surgiu lá atrás, quando colocamos o jovem urbano como centro da nossa comunicação e passamos a ter um posicionamento de resistência com a #PODEVIR. Agora, temos um espaço próprio para dar ainda mais voz às nossas ideias, criando junto de parceiros um conteúdo de muita qualidade para os nossos consumidores", comentou Eliana Cassandre, Head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca TNT Energy Drink.