Free Fire: Dollars é campeão da Liga das Américas Season 2

Por um ponto de diferença, equipe de emulador da Los Grandes superou LOUD para levar o título no domingo (16)

Por Bruno Pereira 17.01.2022 12H22

A Los Dollars, equipe de Free Fire emulador da Los Grandes, começou o ano como terminou 2021: em alta! A equipe sagrou-se campeã da Liga das Américas neste domingo (16) após superar forte concorrência na reta final. Por um ponto de diferença da Noise, equipe da LOUD, os Dólares levantaram o primeiro caneco de 2022.

Vice-campeã da NFA Season 6, a Los Dollars era uma das favoritas ao título interregiões que foi amplamente dominado pelo Brasil. Oito equipes brasileiras, duas peruanas e duas argentinas chegaram às quedas finais, e apenas uma brasileira ficou fora do Top 8, a Dothraki.

Na ponta da tabela, emoção até o final da última queda. No tudo ou nada, a Dollars ficou com o troféu somando as pontuações de abates e posições finais de quedas. Gosto amargo para a Noise, que viu o título escorregar de suas mãos.

A Los Dollars, portanto, leva o seu segundo troféu da Liga das Américas. A equipe também conquistou a primeira temporada do campeonato em 2021, além de um estágio da CPN e dois vices: na Liga NFA Season 6 e no GrandSlam Masters.