Free Fire: Alok GameChanger ganha nova edição, veja como participar

Com premiação de R$ 350 mil, torneio terá divisão mobile e emulador

Por Gabriel Reis 09.08.2021 14H49

O Alok GameChanger, campeonato de Free Fire organizado pelo DJ Alok, ganhou uma nova edição, ainda mais robusta do que a do ano passado. Com uma premiação total de R$ 350 mil, mais que o dobro pago na primeira edição, a competição será dividida entre mobile e emulador e foi abraçado por grandes patrocinadores como Itaú Unibanco e Trident

Os times da divisão emulador serão convidados. Ao todo, serão 18 equipes na disputa. O campeonato acontecerá entre 20 de agosto e 22 de setembro - dia da grande final -, com transmissões todas as quartas e sextas-feiras, sempre às 19h (horário de Brasília).

O torneio segue 100% gratuito e aberto para os times da comunidade no mobile. São mais de sete mil vagas disponíveis, sendo até mil vagas para times compostos por mulheres e até mil vagas para times indígenas. Vale lembrar que é preciso ser maior de 14 anos para participar. 

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até quarta-feira, 11 de agosto, no site oficial do GameChanger, onde também está disponível o livro de regras da competição. O início do campeonato mobile está marcado para o dia 16 de agosto e a final está agendada para 18 de setembro. O campeonato, que reunirá 24 times que sobreviverem às classificatórias abertas, terá duração de dois meses.

A grande final do último campeonato do Alok contou com a presença de vários influenciadores do cenário, além dos MCs Hariel, Davi, Salvador da Rima e Ryan SP, que ao lado do DJ estrelaram a música "Cracolândia", sucesso nas paradas. Além deles, MC Don Juan e LOUD Guxta também marcaram presença.

Os jogos do Alok GameChanger serão transmitidos ao vivo nos canais oficiais na BOOYAH! e no YouTube.