Fortnite T7C2: Seeyun, Persa e Ed atropelam geral e ganham Cash Cup Trio

Sem maiores dificuldades, trio vence 6ª edição do torneio na atual season do battle royale da Epic Games

Por Bruno Povoleri 16.08.2021 21H30

Parece notícia repetida, mas não é: Seeyun, Felipersa e EdRoadToGlory conquistaram mais um troféu na Temporada 7 do Capítulo 2 do Fortnite. O trio venceu a 6ª edição da Cash Cup Trio, realizada nesta segunda-feira, e chegaram ao segundo título da respectiva competição na atual season do battle royale. Ao todo, o time obteve 243 pontos, cinco vitórias royale e 108 eliminações em oito partidas, com a obtenção de US$ 1,5 mil (R$ 7,8 mil na cotação atual) que será repartido entre eles.

Bem diferente da disputa pelo topo da tabela, o pódio teve uma disputa acirrada: LuLuzito, Teuzz e mojak conquistaram 217 pontos, três vitórias royale e 85 abates em oito jogos, com o 2º lugar. Já KBRrynm e diguera atingiram 211 pontos, quatro vitórias royale e 89 eliminações em nove partidas, o que permitiu que eles terminassem na 3ª colocação.

5ª edição da Cash Cup Trio na Temporada 7 do Capítulo 2 (Foto: Reprodução/Twitter)

Curiosamente, nas duas primeiras classificatórias da Fortnite Champion Series (FNCS), somente KBRrynm e diguera conseguiram se classificar às finais da principal competição do jogo. Entretanto, com exceção da repescagem, ainda haverá mais uma chance de classificação no decorrer do próximo fim de semana dos dias 20 a 22 de agosto.