CS:GO: FURIA tem sim de FalleN, diz site; Akkari nega proposta
Valor oferecido pelos Panteras teria sido abaixo do esperado pela Imperial
De acordo com o Dust2 Brasil, FalleN escolheu jogar pela FURIA no próximo semestre. A proposta dos Panteras pelo atual jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) da Imperial, entretanto, foi abaixo da multa que está definida em seu contrato — a reportagem ainda adiciona que ele é menor até do que aquele que foi pago à Team Liquid pela própria Imperial. André Akkari, co-CEO da FURIA, negou qualquer proposta.
O Dust2 ainda crava que, com a chegada de FalleN, saffee também perderá sua vaga no elenco dos Panteras. Atual AWPer da equipe, saffee iria para o banco de reservas juntamente com drop, que já foi informado pela organização que não faz parte dos planos para o restante da temporada.
Resposta de Akkari
Sem mencionar o Dust2 ou o repórter responsável pela apuração, Akkari garantiu em seu Twitter que não realizou proposta para nenhum jogador nesta janela de transferência. Ele ainda ironiza, dizendo que a reportagem saberia mais sobre a negociação do que ele próprio, Jaime Pádua (co-CEO da FURIA) e Felippe Martins, CEO da Imperial.
Essa marca a segunda vez que Akkari se pronuncia sobre a novela envolvendo FalleN. Antes, ele confirmou o interesse da organização em contratar o jogador, revelando — enquanto a Imperial disputava a final da Brasil Premier League — que havia marcado uma reunião com ele.
LEIA MAIS
- CS:GO: Co-CEO da FURIA revela que fará reunião com FalleN
- CS:GO: FalleN na FURIA ou na paiN? Tudo que sabemos sobre
- IEM Dallas: m0NESY quer ver FalleN na FURIA: “Seria insano”
A novela ainda não está definida, mas espera-se que os próximos dias sejam decisivos para o destino de FalleN. Além da FURIA, existe a possibilidade do AWPer seguir com a Imperial, e um terceiro caminho possível é a paiN, com quem ele também já realizou uma reunião.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!