CS:GO: FURIA decepciona e é eliminada do IEM Cologne 2023
Panteras caem na fase inicial do torneio após derrota para The Mongolz
O primeiro torneio de FalleN e chelo na FURIA acabou nesta sexta-feira (28) de uma maneira um tanto quanto decepcionante. Isso porque os Panteras foram precocemente eliminados na fase inicial do IEM Cologne 2023 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) após derrota, por 2 a 0, para a mongolesa The Mongolz.
Ao longo da série, os brasileiros até fizeram um jogo duro na Inferno, mas acabaram derrotados por 19 a 15 na prorrogação. Já na Overpass, mapa de escolha da própria FURIA, foi um projeto de atropelo da The Mongolz: 16 a 8 e fim de papo no confronto.
Essa, no entanto, não foi a primeira derrota da FURIA no IEM Cologne 2023. Os Panteras já haviam perdido por 2 a 0 para a ucraniana Monte na última quinta-feira (27). Com o resultado, FalleN e seus companheiros deixam a competição na fase de entrada (play-in) com uma vitória (sobre a Grayhound) e duas derrotas.
LEIA MAIS
- IEM Cologne 2023: FURIA vence na estreia de FalleN e chelo
- Guia do IEM Cologne 2023 de CS:GO: data, jogos, times e mais
- CS:GO: Artista renova mural de FalleN e KSCERATO na FURIA
Sem a FURIA, o Brasil só tem mais uma representante no IEM Cologne 2023. Trata-se da Imperial, que tem a chance de avançar aos playoffs do torneio. Para isso, basta vencer a Ninjas in Pyjamas (NiP) em duelo que acontece às 14h30 (de Brasília) desta sexta-feira (28).
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!