CS:GO: 9z vence Case e se classifica para o RMR das Américas
A Case ainda terá uma última chance pela frente!
A 9z Team está classificada para o RMR das Américas de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O time acaba de conquistar a vaga, nesta segunda-feira (22), após vitória de 2 a 1 sobre a Case Esports. Apesar da derrota, o time brasileiro terá uma segunda chance na terceira e última seletiva sul-americana.
Leia mais:
- CS:GO: Tribo Cup terá segunda edição; saiba como se inscrever
- CS:GO: Chelo é anunciado na Imperial
- CS:GO: Seleção do Bt0 ora para tentar concluir jogo pelo Open RMR
Escalações
Case
- yepz
- steel
- honda
- RCF
- leo_drk
9z
- dgt
- max
- rox
- dav1d
- nqz
- zakk (treinador)
Confronto
Inferno
O primeiro mapa foi escolha da Case e começou com certo equilíbrio entre as equipes, que se mantiveram iguais até o 4 a 4. Depois disso, foi a própria Case, de terrorista, que tomou controle da partida e garantiu vantagem de 9 a 6.
No segundo tempo, apesar da troca de lados, a igualdade entre os times se mantevem. Até os placares se encostaram no 11 a 11, mas desta vez quem tomou a dianteira foi a 9z, em 14 a 12. Quando a situação parecida complicada para os brasileiros, eles conseguiram caixar uma grande sequência de pontos e não pararam mais de vencer até a vitória de 16 a 14.
Nuke
Após a dura derrota, a 9z tinha mais uma missão difícil pela frente que seria se sobressair de terrorista na Nuke. na teoria parecia díficil, mas na prática os hermanos se mostraram prontos para isso e saíram na frente em 10 a 5.
Pela segunda etapa, as coisas não mudaram muito... A Case até começou bem, construiu uma boa economia, mas logo a 9z voltou a vencer, se manteve a fernte do placar o tempo inteiro e levou a melhor em 16 a 10.
Mirage
A Mirage foi o terceiro e último mapa e, mais uma vez, a 9z mandou no primeiro tempo. Desta vez, a vantagem obtida foi superior, em 11 a 4, como contra-terrorista. Na sequência, a Case resistiu por um breve momento, mas não foi muito longe... Logo a 9z capitalizou os pontos que precisava e finalizou o jogo em 16 a 7, além da série em 2 a 1.
Campeonato
A segunda classificatória aberta sul-americana para o RMR das Américas acontece entre 20 e 22 de agosto. Desta disputa, saem mais dois classificados para o RMR. Quem não obter classificação nesta edição, ainda terá uma última chance no terceiro e último qualify.