Casimiro torna-se o suposto Top 1 mundial em inscritos na Twitch

O streamer ainda prometeu o sorteio de uma Evoque, quando chegar aos 100 mil inscritos

Por Jairo Junior 24.01.2022 21H27

Casimiro é supostamente o Top 1 do mundo em quantidade de inscritos na Twitch. Com mais de 95 mil inscrições, o brasileiro pode ter passado o streamer internacional xQc. Os números do canadense apontam 89 mil inscritos, mas não são oficiais e advém de sites de terceiros especializados em métricas de streaming.

O fato aconteceu nesta segunda-feira (24), em uma noite mais do que especial para o streamer. Isso porque, no mesmo dia, ele transmitiu com exclusividade o documentário "Neymar, o Caos Perfeito", série original da Netflix que estreia nesta terça-feira (25/01).

Se a transmissão por si só já não fosse o bastante, ele ainda atingiu 545 mil espectadores simultâneos e quebrou todos os recordes da Twitch brasileira. Anteriormente, o maior número era o de 511 mil pessoas, do jogador de Free Fire do Fluxobak.

As surpresas, no entanto, não pararam por aí. Casimiro relembrou que em um dos seus primeiros dias de live, prometeu um sorteio de uma Evoque caso chegasse aos 100 mil subs. Ele se assustou com o preço quando viu, já que uma mais antiga custa mais de R$ 100 mil e uma nova supera os R$ 300 mil, mas prometeu: "Não vou fugir da raia".

Em uma mesma noite, dois recordes históricos foram batidos e, no futuro, mais um pode vir à tona com um felizardo ganhando uma Evoque. Simplesmente, Casimiro.