Nintendo   Xbox   Playstation   Pc   E3 2021

PC Gaming Show: confira jogos que foram destaque na apresentação

Conferência mostrou títulos de diferentes gêneros durante E3 2021

Por Lucas Arraz 13.06.2021 20H25

Como de costume, a PC Gaming Show deste domingo (13) trouxe uma enxurrada de trailers e anúncios de jogos para a semana da E3.

Alguns títulos empolgaram, enquanto outros, nem tanto. O The Enemy acompanhou a apresentação e separou uma lista do que mais interessante rolou na conferência. 

Entre os destaques da apresentação estão novidades de Vampire: The Masquerade – Swansong e uma data para Icarus, novo projeto de Dean Hall, criador de DayZ. Quem também ganhou mais detalhes foi Dodgeball Academia, um RPG do estúdio brasileiro Pocket Trap, que promete unir esportes, Harvest Moon e Persona.

Dodgeball Academia

Jogos de queimada estão em alta. Depois do competitivo online Knockout City, a publicadora Humble Games lançará em breve o título brasileiro Dodgeball Academia.

Na aventura que mistura RPG e esportes, o jogador controla um estudante novato na queimada que treina para dominar a modalidade.

O jogo chega ainda este ano para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Chivalry II

A desenvolvedora Torn Banner Studios trouxe seu lançamento Chivalry para a PC Gaming Show. O título te convida para batalhas medievais corpo-a-corpo online.

Chivalry II está disponível para PS5, PS4, Xbox Series X / S e Xbox One.

RAWMEN: Food Fighter Arena

O conceito de guerra de comida chega a outro nível em Rawmen. O título é um jogo de tiro online que coloca até oito jogadores para se atacarem com culinária.

O jogo estará disponível em breve para PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series X / S e PC.

Humankind

A SEGA também trouxe um jogo para a PC Game Show. Humankind convoca você para reescrever a história da humanidade no comando de uma civilização.

Humankind será lançado para computadores em 17 de agosto de 2021 para PC e Google Stadia. Um período de beta fechado fica disponível a partir de hoje.

They Always Run

Neste jogo de plataforma 2D, controle Aidan, um mutante armado até os dentes que persegue as mais perigosas ameaças do universo.

They Always Run estará disponível para computadores em 2021.

Orcs Must Die! 3

Impeça que orcs dominem o seu território neste jogo de estratégia defensiva. O jogador deve montar armadilhas e armas para deter o avanço inimigo.

O título será lançado em 23 de julho de 2021 para PC, Xbox One, Xbox Series X / S e Playstation 4.

Vampire: The Masquerade – Swansong

Vampire: The Masquerade – Swansong será lançado em 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X / S, Switch e PC.

Desenvolvido pela Big Bad Wolf Studio, o jogo é inspirado no RPG de mesa Vampiro: A Máscara e acompanha a história de três vampiros de Boston em um momento em que uma nova liderança vampírica surge na cidade.

GigaBash

Encare até quatro amigos online em batalhas de kaijus e robôs gigantes que parecem ter saído de um episódio de Power Rangers.

Esse é GigaBash, jogo que teve versões para PS4 e PC confirmadas no PC Gaming Show.

Lemnis Gate

Em Lemnis Gate você tem 25 segundos e cinco turnos para derrotar o seu inimigo. Então pense bem.

O jogo estará no Xbox Game Pass no dia do lançamento para os consoles em 3 de agosto.

WarTales

O próximo lançamento da Shiro Games, de Evoland, é WarTales. O jogo é um RPG de mundo aberto em um mundo medieval. O título chega para PC em 2021.

Ixion

Gerencie recursos de uma estação espacial e evite ameaças externas. Essa é a proposta de Ixion, jogo revelado na PC Gaming Show, que tem previsão de lançamento nos PCs para 2022.

FAR: Changing Tides

O jogador e um barco são os protagonistas de FAR: Changing Tides, título que chega para Nintendo Switch, Xbox Series, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC em 2021.

Nessa aventura narrativa, você deve cuidar da embarcação para garantir que tudo funcione como deveria.

Killing Room Floor 2

Killing Floor foi para o espaço. Literalmente! A série de jogos cooperativos de tiro em primeira pessoa ganhou um novo cenário em Killing Room Floor 2 Interstellar Insanity. O jogo será lançado para computadores PS4 e Xbox One em 22 de junho.

Arboria

Depois de um período em acesso antecipado, Aboria teve lançamento marcado para agosto deste ano durante a PC Gaming Show.

O jogo é um roguelike de ação com personagens de fantasia e combates que lembram um souls-like com muitas magias. O título chega exclusivamente para PCs.

Icarus

Icarus é o novo título de Dean Hall, criador de DayZ. O jogo recebeu novas imagens e uma data de lançamento durante a PC Gaming Show: 11 de agosto.

O jogo promete um multiplayer online cooperativo para você explorar um planeta alienígena com amigos e é exclusivo de PCs.