Nintendo   Xbox   Playstation   Mobile   Pc   E3 2019

7 maiores destaques da conferência da Bethesda na E3 2019

Teve data de lançamento de DOOM Eternal, novo game da Arkane Lyon e mais

Por Breno Deolindo 09.06.2019 23H29

Mesmo sem os aguardados Starfield e Elders Scrolls VI, a conferência da Bethesda na E3 2019 trouxe várias novidades: Ghostwire Tokyo, data de lançamento de DOOM Eternal e um novo game dos desenvolvedores de Dishonored.

Para que você não ficar perdido, o The Enemy organizou os maiores destaques da apresentação. Confira:

Data de lançamento do DOOM Eternal

Juntamente com um novo trailer sobre sua história, DOOM Eternal finalmente teve sua data de lançamento revelada: 22 de novembro de 2019.

Ghostwire Tokyo

Desenvolvido pela Tango Gameworks, o jogo se passa na cidade japonesa de Tóquio, como seu título já indica. Sua história começa com misteriosos desaparecimentos que assolaram a cidade. O jogador deverá usar suas habilidades “espectrais” para combater as forças sobrenaturais que causaram o desastre.

Novidades para Fallout 76

Conforme já era esperado, Fallout 76 mostrou suas duas próximas expansões: Wastelanders finalmente trará NPCs ao game, contando com árvores de diálogo e histórias próprias.

BATTLEMODE em DOOM Eternal

Além da data de lançamento, DOOM Eternal teve um novo modo de jogo revelado: o BATTLEMODE colocará dois jogadores contra um. Naturalmente, um deles terá poderes incríveis, e os dois adversários terão de fazer estratégias para derrotá-lo.

Elder Scrolls Blades no Switch

Confirmando vazamentos anteriores, Elder Scrolls Blades será lançado gratuitamente para Nintendo Switch. O game já possuía versões para Android, iOS, PS4, XOne e PC.

Deathloop

O novo game da Arkane Lyon - a mesma desenvolvedora de Dishonored - colocará dois assassinos na ilha de Blackreef. Ambos são rivais, e tentarão acabar um com o outro incessantemente. O game promete uma mecânica inovadora envolvendo as mortes do jogador; sem dar muitos detalhes, ele apenas cita que "Se você não conseguir sucesso na primeira tentativa... morra, morra de novo".

Commander Keen

Trazendo os filhos gêmeos do Commander Keen original, o game mobile parece trazer uma mistura entre puzzles e batalhas online.