Xbox   Pc   Playstation   Nintendo

Jogamos: Fase inédita é destaque em Crash Bandicoot no Xbox, Switch e PC

Game já saiu no PS4 e desembarca nos demais consoles em 29 de junho

Por Claudio Prandoni 11.06.2018 19H53
Após quase um ano de exclusividade no PlayStation 4, a trilogia Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chega ao Xbox One, PC e Nintendo Switch no final de junho.
 
Não se trata apenas de um relançamento da coleção, já que uma nova fase foi acrescentada ao pacote. Chamada "Future Tense", a fase aparece em Crash Bandicoot 3 e traz uma pequena brisa de novidade - afinal, trata-se de um estágio inédito para um jogo de 1998!
 
O cenário é todo futurista e usa elementos como o robô que dispara mísseis e outros obstáculos para proporcionar uma boa dose de dificuldade - ainda que não seja algo tão tenso quanto "Stormy Ascent", do primeiro Crash, lançada como DLC gratuito para a coletânea.
 
Por sinal, a fase "Future Tense" chegará também ao PS4, por meio de atualização gratuita.
 
Rodando no Xbox One X, as aventuras de Crash Bandicoot apresentam uma beleza impressionante. Pequenos detalhes saltam mais aos olhos e os trejeitos cômicos do herói marsupial dão ares de desenho animado da Pixar ao game.
 
Já no Switch, a queda de qualidade gráfica é perceptível em relação às outras plataformas, mas não chega a incomodar - especialmente levando em conta o benefício da portabilidade que o videogame traz. Na real, Crash combina perfeitamente com o aparelho, com fases de duração perfeita para sessões de jogo curtas.
 
Crash Bandicoot N. Sane Trilogy já está disponível para PS4 e chega em 29 de junho ao Xbox One, PC e Switch.

E3 2018 acontece de 12 a 14 de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e as conferências pré-E3 já começam no dia 9. O The Enemy faz cobertura completa do evento, com transmissões ao vivo e impressões dos principais games, em texto e vídeo.

O The Enemy também integra o Game Critics Awards, júri que elege os principais games da feira.