E3 2014 | Assassin's Creed: Unity ganha trailer e data [ATUALIZADO]

Game sairá em 28 de outubro

Por Míriam Castro 09.06.2014 21H13

Assassin's Creed: Unity, novo jogo da franquia da Ubisoft, ganhou um novo trailer durante a conferência da Microsoft na E3 2014. Também foi revelado que o jogo terá um modo cooperativo para quatro jogadores. Confira:

[Atualizado em 09/06] Foram divulgadas artes conceituais do game (veja abaixo), um novo trailer e a data de lançamento: 28 de outubro, para PS4, Xbox One e PCs.

[Atualizado em 09/06] O jogo ganhou mais imagens:

[Atualizado em 09/06] Foram revelados detalhes de cada versão do jogo. A Special Edition virá com uma cópia do game e o DLC "The Chemical Revolution", em que você deve resgatar o químico Antoine de Lavoisier. A Bastille Edition terá o jogo, uma caixa de metal, um livro com artes conceituais, a trilha sonora e duas gravuras em um envelope estilizado, além dos DLCs "The Chemical Revolution" e "The American Prisoner", em que você deve encontrar o revolucionário Thomas Paine. A Notre Dame Edition acrescenta uma estatueta de 39,5cm de altura de Arno em cima de uma gárgula, e uma caixa especial com um fundo para a figura. A edição mais completa é a Guillotine Collector's Case, que vem com um boneco de 41,5cm de altura com Arno em uma guilhotina, uma caixa com fundo para a figura, um mapa do jogo, um jogo de cartas de tarô, um desenho emoldurado, uma caixa de música de madeira, além do livro de artes conceituais, a trilha sonora e os DLCs.

[Atualizado em 11/06] A Ubisoft divulgou um video com o perfil do novo mestre assassino do jogo, Arno Dorian, traduzido pelo UOL Jogos. Assista abaixo:

Assassin′s Creed Unity e mais vídeos - UOL Jogos

De acordo com o Kotaku, a franquia ganhará outro jogo, chamado Comet, será lançado para Xbox 360 e PlayStation 3. Não há informações sobre versões para Wii U.

A E3 2014 será realizada de 10 a 12 de junho, em Los Angeles, com apresentações de estúdios e produtoras a partir desta segunda, e terá cobertura especial do Omelete, que estará no local.

E3 2014 | O que esperar da Nintendo
E3 2014 | O que esperar da Sony
E3 2014 | O que esperar da Microsoft

Leia mais sobre E3 2014

Leia a crítica de Assassin's Creed IV: Black Flag
Leia mais sobre Assassin's Creed