Disney Infinity Marvel Super Heroes é anunciado [ATUALIZADO]

Parceria com a Marvel Entertainment, game sai no segundo semestre

Por Míriam Castro 01.05.2014 12H25

O game Disney Infinity Marvel Super Heroes, continuação de Disney Infinity, foi anunciado hoje pela Disney. Durante uma apresentação pela internet, com direito a participações dos atores Samuel L. Jackson e Clark Gregg (Os Vingadores), além de Joe Quesada, diretor criativo da Marvel Entertainment, e o roteirista Brian Michael Bendis.

[Atualizado com o primeiro trailer e mais imagens; veja abaixo]

Os personagens já confirmados foram Thor, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Viúva Negra Gavião Arqueiro. Mas os vídeos exibidos na apresentação também mostram Nick Fury, Loki, Rocket Raccoon e Homem-Aranha.

Todos os bonecos do primeiro Disney Infinity serão compatíveis com o novo jogo, que também foi chamado de Disney Infinity 2.0. Os cenários do modo Toy Box e os discos de poder também poderão ser usados - tudo é compatível com o segundo game.

Cada personagem terá habilidades individuais, como o voo ou o super-pulo. A Viúva Negra, por exemplo, tem alta velocidade para ataques de curta distância, enquanto Thor se aproveita de ataques elétricos. O pacote inicial do jogo traz três membros dos Vingadores e um cenário de campanha inspirado na Marvel. A previsão é continuar atualizando o produto com diversos personagens da Marvel após o lançamento.

O game tem lançamento previsto para o outono do Hemisfério Norte (entre setembro e novembro), nas plataformas PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U, PC e iOS.