Diablo 3 para Switch é confirmado oficialmente pela Blizzard; veja trailer

Jogo terá conteúdo exclusivo temático da série Legend of Zelda

Por Claudio Prandoni 16.08.2018 13H15

A produtora Blizzard anunciou oficialmente a produção de Diablo 3 para Nintendo Switch. A existência do game foi revelada de forma prematura por um vazamento do site da Forbes.

O anúncio veio acompanhao de um trailer que mostra diversas cenas de jogabilidade no videogame da NIntendo.

Com lançamento marcado ainda para 2018, Diablo 3: Eternal Collection terásuporte para até quatro jogadores e já vem com as expansões Reaper of Souls e Rise of the Necromancer.

Além disso, o título traz conteúdos novos e exclusivos temáticos da Nintendo, mais especificamente da série Legend of Zelda: o conjunto de armadura Legend of Ganondorf, um retrato de Tri-Force, uma galinha como pet e as asas Echoes of the Mask.

O multiplayer é possível tanto com quatro pessoas jogando no mesmo aparelho, cada uma com seu Nintendo Switch em rede local ou até mesmo online, por meio do serviço Nintendo Switch Online.

O lançamendo do game marca também o fim de um 'jejum' de 15 anos de jogos da Blizzard em aparelhos da Nintendo. Os últimos lançados para videogames da Big N foram versões de Blackthorne, Rock'n Roll Racing e The Lost Vikings para o portátil Game Boy Advance.