Blizzard nega que Diablo III está a caminho do Switch

''Podemos garantir a você que não somos tão espertos assim'', explicou representante

Por Maximilian Rox 02.03.2018 12H12

Um curioso vídeo publicado pela Blizzard na madrugada de quarta-feira (28) fez muitos fãs imaginarem se Diablo III não estaria chegando ao Nintendo Switch. Mas, por meio do Polygon, um representante da empresa negou que a série estaria a caminho do console da Big N — pelo menos por enquanto.

O vídeo, que você pode conferir abaixo, traz uma luminária com a cara de Diablo sendo ligada e desligada várias vezes. Os fãs imaginaram que, no inglês, isso poderia significar "switch on" e "switch off", uma brincadeira de palavras que combina muito bem com o nome do console da Nintendo.

"Podemos garantir a você que não somos tão espertos assim", explicou o representante para o site. "Era para ser um pedaço engraçado de engajamento com a comunidade. Não temos nada para anunciar", completou.

Isso não impede do jogo, no entanto, chegar algum dia para o console — a Blizzard só garantiu que isso não acontecerá agora. Talvez o vídeo tenha provocado demais a imaginação dos fãs, não acha?

Diablo III foi lançado para PC em maio de 2012, ganhando versões posteriores para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One.