Xbox   Playstation   Pc

Nero será o foco da história de Devil May Cry 5, diz diretor do jogo

Jogo da Capcom estará jogável na Gamescom, na Alemanha, no final de agosto

Por Claudio Prandoni 26.07.2018 00H41

Uma entrevista no site japonês Dengeki Online com os produtores de Devil May Cry 5 revelou mais detalhes da história do aguardado game da Capcom.

O foco da trama será em Nero e o que aconteceu na vida dele após conhecer Dante.

De acordo com o diretor Hideaki Itsuno, a história terá momentos emotivos, o que deve envolver Kyrie, interesse amoroso de Nero que não apareceu no primeiro trailer de DMC5.

Itsuno conta também que haverá explicações na história para Dante agora ter barba e também para o misterioso terceiro personagem na arte oficial do game não ter nenhuma arma.

Sobre Nico, a mecânica que ajuda Nero com os braços mecânicos Devil Bringers, Itsuno explica que ela foi criada para que todos gostassem dela.

Nico também foca sempre em ter o máximo de poder possível no braços mecânicos de Nero, deixando estabilidade e resistência como aspectos secundários - por isso eles quebram e precisam de reparos com frequência.

Por fim, a entrevista revela também que o desenvolvimento do jogo começou em 2013, cerca de um ano antes do lançamento de Devil May Cry 4 SE em 2014.

Devil May Cry 5 chega em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Uma demonstração jogável do game será uma das atrações da Capcom na Gamescom, evento que acontece na Alemanha no final de agosto.