CNB traz suporte dinamarquês para o time de League of Legends

Time busca sair da última colocação no Campeonato Brasileiro de League of Legends

Por Maximilian Rox 22.06.2017 13H27

Buscando se recuperar da última posição no segundo split do CBLoL 2017, o CNB anunciou nessa quinta-feira (22) mais novidades para a sua equipe de League of Legends. Além do novo patrocínio da LG, o time contará com o reforço do suporte dinamarquês Benjamim “Visdom” Larse que atuará na line-up principal a partir do próximo final de semana.

O europeu, de 22 anos, fazia parte do elenco da G2 e-Sports, vice-campeã do MSI 2017 e que também já teve passagem por equipes como HWA Gaming e Schalke 04. Segundo a assessoria da CNB, o jogador já está no Brasil e poderá estrear neste sábado diante da Red Caninds em partida que acontecerá às 15h.

“É muito importante não só para o CNB, mas para o mundo dos esportes eletrônicas podem anunciar que uma grande empresa como a LG está investimento em nosso mercado. Isso mostra o quão grande é esse universo e que podemos crescer ainda mais em um futuro próximo” comenta Carlos Júnior, CEO e um dos fundadores da equipe, que também falou sobre a chegada de Visdom.

“Além de mantermos nosso elenco bem forte, conseguimos fechar a contratação do Visdom que nos ajudará ainda mais em busca da virada neste CBLOL. Estamos otimistas com o jogador” finaliza.

A contratação aconteceu fora da janela de transferências prevista pela Riot Games, sendo disposta a uma multa prevista nas regras oficias da competição. O estúdio já se pronunciou sobre o caso e penalizou a equipe por R$ 9 mil, autorizando a participação do europeu no campeonato.