Call of Duty: Infinite Warfare | Vendas caíram quase 50% em relação a Black Ops 3, segundo analistas

Vendas ficaram 17% abaixo da previsão esperada por analistas do mercado financeiro

Por Bruno Silva 09.12.2016 17H43

As vendas de Call of Duty: Infinite Warfare caíram cerca de 50% em relação ao game do ano passado, Call of Duty: Black Ops 3 nos Estados Unidos. A informação foi divulgada por analistas de Wall Street à CNBC, com base em dados do NPD.

De acordo com o analista Doug Creutz, as vendas de Infinite Warfare ficaram 17% abaixo da previsão esperada. Uma queda similar foi notada no Reino Unido, onde o game teve uma queda de 48% nas vendas em relação a Black Ops 3.

Desenvolvido pela Infinity WardInfinite Warfare nos coloca no comando do capitão Reyes, o comandante de uma das últimas naves de guerra em operação do planeta, que precisa se defender de forças insurgentes em uma guerra de secessão entre a Terra e colônias mineradoras de recursos naturais ao longo do Sistema Solar. Estes locais são responsáveis por obter os recursos que a Terra precisa, já que todos os seus recursos foram esgotados.

Call of Duty: Infinite Warfare está disponível para PlayStation 4Xbox One PC. A edição especial do jogo conta com Call of Duty: Modern Warfare Remastered, versão remasterizada do clássico de PS3 e X360.