Call of Duty: Infinite Warfare sai em novembro, segundo propaganda

Game também virá com remasterização de Modern Warfare

Por Bruno Silva 27.04.2016 09H05

Call of Duty: Infinite Warfare, o próximo Call of Duty, pode ser lançado em 4 de novembro, de acordo com uma suposta publicidade divulgada na rede de lojas americana Target e publicada na internet por usuários do Reddit. A foto, que pode ser vista abaixo, contém parte da capa do jogo e também informa que o game virá com uma remasterização de Call of Duty 4: Modern Warfare, lançado originalmente para o PlayStation 3Xbox 360PC. Veja:

Ainda não anunciado oficialmente pela Activision, o game teve seu nome divulgado antes da hora pela PlayStation Store, na última terça-feira (26). O título faz alusão ao estúdio que desenvolve o game: a Infinity Ward, que cuida da edição deste ano do jogo de tiro.

O nome também dá força aos rumores de que o game poderia se passar no futuro e no espaço, com uma ambientação de ficção científica. A informação foi divulgada pelo usuário do NeoGAF shinobi602, que costuma revelar informações de bastidores da indústria de games, e foi corroborada por fontes do Eurogamer.

No fim de fevereiro, a revista britânica Games TM havia informado que a entrada deste ano da franquia de tiro seria uma continuação de Call of Duty: Ghosts, de 2013. No entanto, a novidade não descarta uma conexão entre os dois games - vale lembrar que a abertura do primeiro Ghosts, há uma cena no espaço.

O próximo Call of Duty deve ser mostrado entre 14 e 16 de junho, durante a conferência da Sony durante a E3 2016, já que a Activision não terá estande na feira - saiba mais.