Dragon Ball Legends: Como invocar os melhores personagens

Goku SSJ4, Vegeta da Saga Boo e mais

Por Diego Lima 10.05.2021 18H26

Sorte é um fator extremamente importante em Dragon Ball Legends. Afinal, a criação de uma equipe com as melhores versões de GokuVegetaGohan ou quaisquer outros personagens icônicos da franquia depende de você conseguir invocar esses lutadores no sistema de gacha.

Tendo isso em mente, é fundamental que usuários não desperdicem as próprias invocações em banners cujos resultados tendem a ser piores do que em outros.

Recentemente, por exemplo, o Androide 17 e a 18 (versões de Dragon Ball Super) chegaram ao game no banner Legends AllStar. No entanto, apesar de ser possível invocar bons personagens nessa opção, o ideal é apostar com mais frequência em outras, nas quais as chances vão crescendo com o tempo.

Ou seja, se você quer ter certeza de que as chances aumentarão a cada invocação, lembre-se de jogar sempre nos banners que possuem a caixinha de texto disponível na imagem abaixo, à direita. Cada rodada de dez invocações consecutivas (mil gemas) virá acompanhada de um bônus que pode mudar completamente seu time. Isso não vale para invocações individuais ao custo de 20 ou 100 gemas.

As caixinhas de texto, conforme disponível no exemplo acima, sempre vêm acompanhadas de descrições dos benefícios de invocar nesse banner. No caso, ao fazer dez invocações consecutivas pela segunda vez no banner "The Force of Fourth", o jogador receberá um ticket sparking. Na etapa seguinte, ao fazer dez invocações consecutivas pela terceira vez, o jogador receberá tanto um ticket quanto um personagem de nível "Extreme" ou até mesmo "Sparking."

Esteja sempre atento às caixas de texto e você conseguirá montar a equipe dos sonhos. Para mais sobre jogos de Dragon Ball, confira a análise do The Enemy sobre Dragon Ball FighterZ. Dragon Ball Legends está disponível para dispositivos Android e iOS.