A Semana Lá Fora: GAMES (20/10/2014)

Bayonetta 2, Just Dance 2015, Civilization e mais

Por Bruno Silva 20.10.2014 20H00

Nesta semana, games para todos os gostos: a Platinum Games ataca em dose dupla com as heroínas Bayonetta e Korra, os fãs de dança e ritmo tem Just Dance e Fantasia. Nos esportes, a pedida é F1 2014 e para os fãs de estratégia, o novo Civilization chega ao PC e ao Mac.

F1 2014

Pokémon Art Academy

Just Dance 2015

Bayonetta 2

Legend of Korra

Civilization: Beyond Earth

BAYONETTA 2

Na sequência, Bayonetta desce ao inferno para salvar a amiga Jeanne, que a protegeu de um ataque de demônios. Exclusivo de Wii U, o game tem elementos de vários games da Nintendo, como roupas de Link, Peach e uma fase inspirada em Star Fox.

Platinum Games | Wii U

THE LEGEND OF KORRA

Com roteiro entre a segunda e a terceira temporada de Lenda de Korra, o jogo nos coloca o papel da avatar Korra, que precisa recuperar algumas das suas habilidades de dobra. A expectativa fica por conta da Platinum Games, conhecida por seus bons jogos de ação.

Platinum Games | PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, PC

SID MEIER'S CIVILIZATION: BEYOND EARTH

O novo título de estratégia de Sid Meier se passa no futuro, quando uma nova ordem mundial leva a humanidade a um futuro incerto. A solução encontrada é traçar um novo começo em planetas distantes. Cada povo deve pesquisar novas tecnologias, montar exércitos e criar sua nova civilização.

Firaxis Games | Windows, Mac

F1 2014

Último título da série a sair na geração passada de consoles, F1 2014 terá todos os carros, circuitos e pilotos da temporada 2014. De acordo com a Codemasters, a jogabilidade para os controles está mais refinada e há um novo sistema que avalia o jogador, ajustando a dificuldade de acordo com sua habilidade.

Codemasters | PlayStation 3, Xbox 360, PC

POKÉMON ART ACADEMY

União de duas franquias da Nintendo, este derivado de Pokémon (ou seria de Art Academy?) ensina a desenhar os monstrinhos de bolso. O game já chegou ao Japão em junho, e ao Reino Unido em julho.

Nintendo | 3DS

JUST DANCE 2015

A edição deste ano do popular game de dança tem no repertório músicas de Pharrell Williams, Nicki Minaj, Ariana Grande, Lady Gaga, Avicii e mais.

Ubisoft | PlayStaton 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii, Wii U

Harmonix | Xbox On

FANTASIA: MUSIC EVOLVED

Baseado no filme da Disney, o game convida os jogadores a se movimentar de acordo com a melodia, o que faz novos objetos surgirem no cenário. Serão cerca de 30 músicas. Além de composições que apareceram no filme Fantasia, haverá obras de artistas modernos, como "Bohemian Rhapsody", do Queen.

Harmonix | Xbox One