Não tem pra nenhum outro essa semana: é hora de comprar o aguardado Batman: Arkham City é verificar se as elogiosas críticas e todo o falatório é digno do título. Pelo pouco que já jogamos, parece que é, sim...

Batman

None

Rocksmith

None

BATMAN: ARKHAM CITY

Na continuação do elogiado game do Batman, repleta de novas funcionalidades e com um mapa muito maior, o prefeito Quincy Sharp, antigo diretor do Asilo Arkham, murou bairros inteiros de Gotham, criando Arkham City, uma cidade que funciona como uma super-prisão. A única regra existente é que seus habitantes não podem sair de lá. Batman, claro, não gosta nada disso - e passa a patrulhar o lugar. O jogo deve durar perto de 40 horas, contando não somente as missões principais do game, mas também as demandas secundárias.

Rocksteady | X360 PS3

ROCKSMITH

O jogo permite que qualquer guitarra seja ligada no PlayStation 3 ou Xbox 360. O título promete ensinar a tocar de verdade, através de 45 músicas que terão diversos níveis de dificuldade, que se adaptam à habilidade do jogador/aluno. Erros sucessivos em um determinado trecho da música que está sendo aprendida farão com que o game se concentre nesse segmento, até que ele saia correto.

Ubisoft | PS3 X360

THE SIMS 3: PETS

No novo pacote de The Sims 3 você pode controlar o visual e as personalidades das suas mascotes.

EA | PCs X360 PS3 MAC

RATCHET & CLANK: ALL 4 ONE

No novo game da série é introduzida a partida cooperativa para até quatro pessoas. Jogue como Ratchet, Clank, Quark ou Dr. Nefarious em batalhas em uma planeta alienígena.

Insomniac Games | PS3

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora