O último mês de 2014 começa com o primeiro episódio do jogo de Game of Thrones, a chegada de The Crew, MMO de corrida da Ubisoft, e o jogo solo de Toad, coadjuvante de Mario.

GAME OF THRONES: IRON FROM ICE

The Crew

None

Captain Toad: Treasure Tracker

None

Game of Thrones

None

Kingdom Hearts

None

O primeiro de seis episódios terá personagens do seriado, mas você controla cinco membros da família Forrester. O jogo segue os moldes dos últimos trabalhos da Telltale, como a aclamada adaptação de The Walking Dead.

Telltale Games | PC/Mac, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360, iOS

THE CREW

Depois de dois períodos de testes beta, o MMO de corrida finalmente chega às lojas. O game promete ter um mapa do tamanho dos EUA, com elementos de exploração - será possível mudar de terrenos enquanto se joga, de morros e montanhas a estradas planas, dependendo da capacidade do veículo.

Ubisoft | PlayStation 4, Xbox One, PC

CAPTAIN TOAD: TREASURE TRACKER

O primeiro jogo solo de Toad é baseado em um minigame de Super Mario 3D World, no qual o personagem busca tesouros em diversos cenários de Mario.

Nintendo | Wii U

KINGDOM HEARTS HD 2.5 REMIX

A coletânea traz os games Kingdom Hearts II Final Mix e Kingdom Hearts Birth by Sleep Final Mix, em alta definição, além das animações remasterizadas de Kingdom Hearts Re:coded.

Square Enix | PlayStation 3