O grande lançamento do mês - e do ano - é o revolucionário Kinect, periférico que chega cheio de promessas e intenções revolucionárias. Será que o mercado vai reagir de acordo com as expectativas da Microsoft? A sorte (e a campanha de marketing milionária) está lançada.

KINECT

James Bond: Blood Stone

None

God of War: Ghost of Sparta

None

Kinect

None
Kinect

Kinect, o periférico que transforma o Xbox 360 em um console capaz de reconhecer gestos e feições (uma espécie de Nintendo Wii aprimorado, sem o controle físico), está nas lojas. E a novidade vem acompanhada por quase 20 games, entre eles Dance Central, Kinect Sports, Kinectimals e Motion Sports.

Microsoft | X360

GOD OF WAR: GHOST OF SPARTA

Exclusivo para o PlayStation Portátil, o game é 25% maior que Chains of Olympus e tem poderes e armamentos inéditos. A trama é posicionada imediatamente após os eventos do primeiro God of War e mostra a ascensão de Kratos como o Deus da Guerra. A história revela como o personagem ganhou suas cicatrizes, sua tatuagem e também contará fatos sobre a família do Fantasma de Esparta.

Sony | PSP

GOLDENEYE 007

Remake de GoldenEye (Nintendo 64), um dos shooters mais apreciados de todos os tempos. O jogo tem módulo multiplayer online e com a clássica tela dividida.

Activision | Wii, DS

JAMES BOND 007: BLOOD STONE

O game desenvolvido pela Bizarre Creations, que mistura ação em terceira pessoa e pilotagem (em terra e mar), tem Daniel Craig e Judi Dench de volta aos papéis de 007 e M. A trama original, criada por Bruce Feirstein na melhor tradição dos filmes da série, envolve lugares exóticos (Atenas, Istambul, Mônaco e Bangkok) e conspirações.

Bizarre Creations | PS3 X360 PC

DRAGON BALL: RAGING BLAST 2

Novo game de pancadaria sayajin que continua o título de 2009. O jogo conta com cerca de 90 lutadores, retirados do mangá e do animê, incluindo alguns que nunca apareceram em jogos da série. Como novidades estão visual em alta definição aprimorado de personagens e cenários. As expressões faciais mudam durante os embates, assim como a condição de cada personagem.

Namco Bandai | PS3 X360

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora